Pesquisar este blog

03 novembro 2012

Soul Kiss Me Coleção Go Matte

Batom Efeito Fosco
O efeito fosco traz a cor em seu estado puro, sem interferência. A cor em sua essência. 

O Batom Kiss Me Coleção Go Matte! Traz cinco cores inéditas com cobertura uniforme e de alta fixação que deixam os lábios macios e com efeito fosco. 
Surpreenda-se com os novos produtos da coleção Go Matte! E tenha mais uma carta na manga para um make cheio de personalidade. 

3,5g.

R$ 12,50


Escolha a cor desejada e envie por e-mail.


Soul Kiss Me Coleção GO MATTE!
 Batom Efeito Fosco Red Kiss

Soul Kiss Me Coleção GO MATTE! 
Batom Efeito Fosco Tulip

Soul Kiss Me Coleção GO MATTE! 
Batom Efeito Fosco Invisible Nude 

Soul Kiss Me Coleção GO MATTE! 
Batom Efeito Fosco Viva Flower

Soul Kiss Me Coleção GO MATTE! 
Batom Efeito Fosco Cabernet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...