Pesquisar este blog

03 novembro 2012

Batom Hidratante Kiss Me

O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre. E mais, tem proteção FPS 10. 

3,5 g

R$ 10,90
Escolha a sua cor e nos informe por e-mail.












Soul Kiss Me Melancia
Soul Kiss Me Rosa Retro
Soul Kiss Me Batom RubySoul Kiss Me Gold Peach 
Soul Kiss Me Hot Wine Soul Kiss Me Spring Rose 
Soul Kiss Me Rosa Coral

Soul Kiss Me Marrom Gold 
Soul Kiss Me Nude

Soul Kiss Me Avelã 
Soul Kiss Me Pink Soul 

Soul Kiss Me Super Damasco 
Soul Kiss Me Rosa Chiclete
Soul Kiss Me Ice Rose 
Soul Kiss Me Mega Red 
Soul Kiss Me Eletric Pink 3,5g
Soul Kiss Me Mango Box 
Soul Kiss Me Cherie











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...