Pesquisar este blog

10 novembro 2012

Sérum Facial Renovador TimeWise®




Dê um up na aparência da pele do seu rosto.
O Sérum Facial Renovador TimeWise® oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme e com tônus visivelmente melhor. Este sérum precioso, repleto de antioxidantes, é formulado com ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. 
O efeito final? Uma pele com aparência renovada. Sua embalagem prática e moderna entrega 6 semanas de uso e contém um medidor que permite controlar o uso diário e semanal.


Por que você precisa?

A medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente os causados pela exposição aos raios UV, fazem com que a pele se torne estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina.

Como ele atua?

O Sérum Facial Renovador TimeWise® é repleto de antioxidantes e ingredientes conhecidos por atuarem na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. Sua fórmula é enriquecida com uma combinação poderosa de ingredientes botânicos, incluindo extrato de romã, extrato de kakadu, extrato de camu camu, extrato da castanha de argania spinosa e extrato de acerola. Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme com tônus visivelmente melhor.

Os ingredientes que fazem a diferença

O Sérum Facial Renovador TimeWise® é fruto de extensas pesquisas científicas realizadas pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento dos laboratórios da Mary Kay. Ciência e natureza se unem em perfeita harmonia criando uma fórmula repleta de antioxidantes e enriquecida com uma combinação potente de ingredientes botânicos. 

Extrato da Romã – Considerada uma "super fruta" em função da quantidade de vitaminas que contém.

Extrato de Kakadu Plum – Extrato do fruto de Terminalia Ferdinandiana, fruta originária da Austrália. 

Extrato de Camu Camu – O fruto do Camu Camu, arbusto encontrado nas margens de rios e lagos e presente nas florestas do Peru e do Brasil, é conhecido por ser extremamente tolerante às condições climáticas equatoriais desta região (quente e úmido). 

Extrato de Acerola – Especialmente rica em vitamina A, esta fruta oferece poderosos benefícios antioxidantes. É encontrada no sul do continente, em países como Peru e Brasil. 

Extrato da Folha de Ribes Nigrum (groselha negra) – A fruta contém vitaminas e minerais.

Extrato da Castanha de Argania Spinosa – Extrato botânico derivado da árvore Argania, que cresce somente na África.

Como usar?

 
Para um uso diário, pressione a válvula três vezes de manhã e três vezes à noite – você perceberá o nível do produto no medidor subir uma escala.

Experimente também:


Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®, R$ 269,00

O Sistema inclui o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®, a Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® e a Solução Noturna TimeWise®. Escolha entre as opções normal a seca ou mista a oleosa.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...