Pesquisar este blog

12 outubro 2012

Testando Mary Kay

Gurias !!!

Sempre li e escutei falar muito bem sobre os produtos da Mary Kay, mas nunca havia usado, até porque nunca havia encontrado consultora.

Quando decidi ser consultora logo tratei de pegar mais informações. Pois bem, to louca que a minha caixa chegue, mas já comecei a usar dois deles e entendi o porque da marca fazer tanto sucesso.

Comecei a usar faz uns dois dias o Creme de limpeza 3 em 1, ele tem função de limpar, tonificar e esfoliar. Nossa eu achei maravilhoso, pois como tenho a pele oleosa (estou usando para pele mista e oleosa), senti uma sensação de pele limpa e fresca o dia todo, ele limpa sem ressecar e, o melhor, nem sinal daquela pele oleosa.

Por ser uma formula balanceada pode ser usada duas vezes ao dia, eu estou usando, a noite e pela manhã. 

Modo de usar é igual a qualquer outro, bem simples: molhe o rosto, coloque uma pequena quantidade no dedo e espalhe no rosto em movimentos circulares, essas bolinhas azuis ai fazem uma leve, mas muito leve mesmo esfoliação. Enxágue e seque.

Após a limpeza uso o hidratante, o que para minha pele também era bem difícil, nunca gostei muito do gel e hidratante são poucos que são bons, que hidratam sem deixar oleosa, e com um preço legal.

O Age-fighting moisturizer hidratant é leve, loção rica em emolientes, promete hidratação até 10 horas, acelera o processo de renovação da pele, tornando-a mais firme, diminuindo consideravelmente as rugas e linhas de expressão. A leveza e a prolongada hidratação realmente prometem e cumprem, o restante ainda não deu tempo para verificar, mas conto depois.

Achei também que ele prepara bem a pele para a maquiagem, fiz o teste, não usei o prime durante esses dois dias antes da maquiagem.

O valor não é dos mais baratos, claro, mas entre os importados tá muito bom e sem falar no custo benefício vale muito pena, dura um monte, e nós mulheres já sabemos que para ficar bonitas temos que mexer um pouquinho mais no bolso e no blog você pode pagar, os dois, em até 3 vezes sem juros através pagseguro.

Creme de limpeza 3 em 1 - 127g - R$ 58,00 



Hidratante redutor de linhas de expressão - 88g - R$ 60,00




Bom resumindo adoreiiiiii. To louca para começar a testar os outros, dizem que o para a área dos olhos é divino.

Vou fazer um pedido na próxima semana, que já quiser encomendar é só mandar e-mail, deixar mensagem no Face, ou comprar por aqui.

Meninas de Porto Alegre, estou preparando um dia de Beleza Mary Kay para demostrar os produtos, que quiser ir devem seguir o blog para ficar por dentro da data e o local!

Bjs

Carla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...