Pesquisar este blog

28 outubro 2012

Eu irei até você!


Para as meninas de Porto Alegre!!!!

A temporada de compras já começou! Eu posso ajudar com presentes sem correria e sem filas! Encontre os presentes ideais para todas da sua lista.

Quer fazer suas compras sem ir para o shopping? Eu irei até você com ótimas sugestões de presente. E você pode experimentar antes de comprar! Quer mais comodidade?

Você já começou as suas compras para as Festas?

Eu posso te ajudar a criar kits de presentes personalizados para qualquer um da sua lista. Tenho diversas opções! É só me perguntar.

Fragrâncias, produtos de cuidados com a pele e promoções. Posso te ajudar com sua lista de presentes e ainda entrego tudo na sua casa ou escritório.

Uma verdadeira loja de perfumes, cosméticos e maquiagem que vai até você!

Algumas Sugestões de Produtos Mary Kay

Água de Colônia Forever Orchid™
Água de Colônia Forever Orchid™
Orquídea roxa é a minha flor preferida. Eu adoro sua essência. E você?

Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®
Kit Milagroso
Usar o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® todo dia pode ajudar a evitas as rugas. Teste os 11 benefícios anti-idade você mesma!

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
  • Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
  • O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
  • Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.
  • Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.
  • Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.

Kit Mãos de Seda Satin Hands®
Kit Mãos de Seda
Veja como três simples passos tornam suas mãos macias com o Kit Mãos de Seda Satin Hands®.

Sérum Facial Renovador TimeWise®
Loção Uniformizante
Quer deixar a pele do rosto com uma aparência mais firme? Você pode usar o Sérum Facial Renovador TimeWise®, que é formulado com ingredientes que atuam na elastina e no colágeno, que garantem a sustentação e elasticidade da pele.

Dê um up na aparência de sua pele do rosto.
O Sérum Facial Renovador TimeWise® oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. Este sérum precioso, repleto de anti-oxidantes é formulado com ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. O efeito final? Uma pele com aparência renovada
Quatro frascos, quatro semanas de uso. Cada frasco foi desenvolvido para uma semana de uso, maximizando o frescor e o desempenho do produto.

Kit Microdermoabrasão TimeWise®
Kit de Microdermoabrasão
Veja por que as mulheres estão tornando seus banheiros em verdadeiros spas com o Kit Microdermoabrasão TimeWise®, com cristais de óxido de alumínio usados por dermatologistas.

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% - perceberam poros menos aparentes


Batom Cremoso Mary Kay®
Ame seus Lábios
Hidrate e vitamine seus lábios, experimentando as diversas cores do Batom Cremoso Mary Kay®.

Batom Hidratante com FPS 15 Mary Kay®
Brilho para Lábios NourishineT
Três benefícios para os lábios em apenas um produto com o Batom Hidratante com FPS 15. Ele hidrata, dá cor e protege os lábios, e ainda tem sete tonalidades para você escolher.

Brilho para os Lábios NouriShine™ Mary Kay®
Brilho para Lábios NourishineT
http://www.youtube.com/watch?v=fMy2sly1fuY

Meu acessório para qualquer hora? As cores do Brilho para os Lábios NouriShine™ Mary Kay® combinam com qualquer roupa, humor e ocasião.

Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise®
Creme Firmador para a Área do Olhos
Minha idade, meu segredo. Meu outro segredo são os benefícios anti-idade do Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise®. Firma, ilumina e hidrata intensamente, veja você mesma!

96% das participantes perceberam uma melhora na aparência da pele ao redor dos olhos.* Experimente você também estes resultados.

Um luxuoso creme para os olhos cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas. O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® oferece mais benefícios para deixar os olhos com uma aparência ainda mais jovem.

Base em Pó Mineral Mary Kay®
Base em Pó Mineral Mary Kay®
Você quer a sensação de um pó com a cobertura de uma base? A Base em Pó Mineral Mary Kay® espalha facilmente para um visual impecável – disponível em seis tonalidades.

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Mary Kay®
Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne
Precisa de ajuda para controlar a acne? Sem problemas. Experimente o Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Mary Kay®.

Sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas no interior dos poros. 
Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. Deve ser aplicado na pele úmida. Em seguida, enxágue ou remova com uma toalha úmida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...