Pesquisar este blog

16 outubro 2012

Dia da Bicharada!! Primeira Edição

Pessoal

Quem me conhece sabe que eu sou louca por esses fofos. E desde o principio eu queria poder ajudar, através do blog, os anjos que ajudam, acolhem e cuidam deles.

Depois de conversar com pessoas envolvidas com esse lindo trabalho voluntário resolvi criar o "DIA DA BICHARADA". Essa é a nossa primeira edição, espero que tenham várias outras, e estarei ajudando o Grupo Defensores sem Fronteiras, de Porto Alegre, o trabalhos deles é muito legal, eu mesma já adotei a minha Mel através deles.

Como funciona:
Essa primeira edição vai ser dia 09/11/2012.

5% de todas as compras realizadas no blog, www.santusvicius.blogspot.com.br, ATRAVÉS DE BOLETO PELO SISTEMA DO PAGSEGURO, será repassado para o Grupo Defensores sem Fronteiras.

Somente será repassado os 5% das compras efetuadas através do BOLETO BANCÁRIO.

SOMENTE PRODUTOS DA EUDORA- MARY KAY- RUBY ROSE-FENZA

Prestação de contas: A Santus Vícius terá o prazo de até 7 dias úteis, a contar do dia 09/11/2012, para fazer a prestação de contas, devido ao repasse de informações do pagamento, e depois dessa informação, mais 25 dias úteis para repassar o valor ao Grupo favorecido. 

A prestação de contas será divulgada aqui no blog e na página no Facebook.

Prazos de entrega dos produtos para os compradores: Santus Vícios trabalha com produtos de pronta-entrega, mas sua grande maioria é por pedido, por esse motivo os produtos são entregues em média de 15 a 25 dias, após a confirmação de pagamento, isso devido a logística. No caso de qualquer duvida poderão entrar em contato através do e-mail: santusvicius@gmail.com.

Vamos fazer esse DIA DA BICHARADA um sucesso e ajudar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...