Pesquisar este blog

19 setembro 2012

Maquiagem Mineral



A composição mineral é mais popular devido ao fato de seus ingredientes serem naturais. A maquiagem mineral é composta por minerais extraídos e refinados da própria terra, diferente de produtos criados artificialmente. Mas mesmo sendo naturais, é importante frisar que esse minerais são tratados para garantir que sejam seguros para a pele e corpo dos usuários. O tratamento é feito para eliminar dos minerais substâncias nocivas ao corpo.
A maquiagem mineral não possui conservantes e funciona também com um protetor solar natural. A maquiagem mineral, pelos seus componentes naturais, é ideal para quem possui pele sensível. E possui também propriedades anti inflamatórias. E por ser seca e inorgânica, não permite a proliferação de bactérias.
A maquiagem mineral é altamente resistente à água, ou lágrimas e tem longa duração. Você raramente precisará reaplicar maquiagem ao longo do dia.
Quem começa a usar a maquiagem mineral, percebe imediatamente como ela é leve, sem escorregar na pele, evitando a obstrução dos poros.
A composição mineral é muito mais rentável do que a maioria dos produtos cosméticos à base de química, especialmente quando você compara os dois com base nos resultados e benefícios. Em geral, é necessário muito menos mineral para se obter os mesmos resultados obtidos com cosméticos convencionais. Se a maquiagem com base em química dura meses, sendo mineral ela pode durar por anos.
A maquiagem mineral é muito flexível e você pode facilmente personalizar o seu visual. Componentes minerais diferentes podem ser misturados para se obter uma grande variedade de efeitos, produzindo a quantidade certa de brilho, luminosidade e transparência que você deseja.
Você também pode escolher minerais e formular seus próprios produtos mais adequados para o seu tipo de pele. Por exemplo, se sua pele é oleosa, você deve escolher a composição que tem maiores concentrações de argila e de pó de sílica. Estes dois minerais são excelentes para reduzir e absorver o óleo. E no caso de pele seca é só diminuir a concentração dessas substâncias e adicionar óleo de jojoba. O óxido de zinco é um ingrediente ideal para reduzir a vermelhidão, ou se você sobre de rosácea.
Se você ainda não experimentou a maquiagem mineral, precisa experimentar para entender melhor os benefícios e o poder de um novo visual. , você pode querer tirar vantagem da oferta introdutória ou on-line kit inicial. Você pode descobrir um novo olhar para ela.

Estojo de com 6 cores, com combinações perfeitas para montar seu make up da Cy°Zone


R$ 33,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...